Sobrado semi mobiliado (móveis fixos) localizado no bairro Santa Regina V, próximo ao Fórum de Camboriú. O imóvel possui 1 suíte, além de 2 dormitórios, oferecendo espaços laterais e nos fundos, além de uma garagem com capacidade para 4 carros pequenos ou 3 grandes.
A casa possui uma sala ampla com rebaixo de gesso e iluminação LED, cozinha equipada com móveis planejados e cooktop, um espaço individual com despensa e um home office completo. A área gourmet é ampla, localizada nos fundos com um corredor lateral, ideal para momentos de lazer. Os pisos são de porcelanato e vinílico, garantindo qualidade e durabilidade.
R$ 720.000,00 - Aceita financiamento bancário, analisa veículo e permuta em apartamento de menor valor.
Atendimento exclusivo e personalizado para você encontrar o imóvel perfeito. Agende já!
Telefone (47) 3365-2659 | WhatsApp (47) 9 9711-7682 | Plantão (47) 9 9612-6929
#atlantidaimoveis
Características do Imóvel
- Área de Serviço
- Home Office
- Sala
- Cozinha
- Espaço Gourmet
- Jardim
- Sacada Integrada
- Lavabo
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Piso Laminado
- Internet / WiFi
- Piso Porcelanato
- Infra para Ar Split
- Acabamento em Gesso
Características do Empreendimento
- Portão Eletrônico
- Depósito
3 dormitórios (1 suíte)
4 vagas
3 banheiros
Semimobiliado
105,38 m² de área privativa
150,00 m² de área total
R$ 720.000,00
aceita financiamento aceita veículoOs preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.